URGENTE: profissional pode estar de SAÍDA do Cruzeiro imediatamente
CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima está perto de se despedir do clube mineiro. O profissional ainda não comunicou a sua decisão à diretoria do Cabuloso, mas os boatos já estão circulando na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. A tendência é que a saída do CEO seja confirmada nos próximos dias, como confirmou a reportagem da Rádio Itatiaia.
Segundo a reportagem, Gabriel Lima decidiu deixar o cargo por questões familiares, mas o jornalista Jorge Nicola informou que o profissional não está muito contente com algumas decisões recentes tomadas pela nova diretoria, liderada pelo empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho.
“A atual diretoria do Cruzeiro tem feito inúmeras modificações no organograma do clube. Com a saída de Gabriel Lima, uma nova alteração terá que ser feita. Apesar da iminente saída de Gabriel Lima, o dirigente só encerraria sua passagem após todo o trabalho de transição no clube”, escreveu a Rádio Itatiaia.
CEO vai deixar o Cruzeiro nos próximos dias
Vale lembrar que Gabriel Lima era um dos homens de confiança do antigo gestor da SAF da Raposa, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Quando houve a troca da administração há cerca de dois meses, a saída do CEO chegou a ser cogitada, mas ele foi mantido no cargo por conta do seu bom trabalho, avaliado positivamente pelo clube e pela própria torcida celeste, em grande parte.
Quem também deu adeus ao Cabuloso é Marco Farah, que vinha sendo o diretor de marketing na gestão de Ronaldo. O profissional já foi desligado da equipe mineira e não vem mais exercendo a função. Ele estava no cargo desde outubro do ano passado.