Vai assinar: Fabrício Bruno aceita ‘acordo’ deixa o dono do Cruzeiro feliz
O zagueiro Fabrício Bruno acabou aceitando e fechando um acordo recentemente, ficando bem próximo de assinar contrato e deixar o dono do Cruzeiro bem feliz com toda a situação. O time mineiro fica de olho em tudo que acontece com o jogador em questão, tendo em vista que pode arrecadar alguns bons valores caso qualquer transferência seja concluída nos bastidores.
A janela de transferências está à toda, com várias equipes, do Brasil e do mundo, fazendo movimentações para reforçar os seus elencos. Apesar de ser importante analisar os adversários, um negócio acabou chamando ainda mais a atenção dos torcedores celestes. Isso porque pode envolver uma bolada chegando nos cofres do Cabuloso, já que o time é formador do atleta envolvido.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o defensor já possui um acordo com o Rennes, da França, com salário e duração de contrato acertados. Agora o time europeu precisaria se acertar com o Flamengo para que a negociação se concretizasse, deixando os torcedores rubro-negros e celestes de olho no caso.
Cruzeiro vai receber bolada se Fabrício Bruno assinar
Caso esse negócio gire na casa do último que envolvia o West Ham, mas não se concretizou, o Cabuloso pode arrecadar uma bolada. Na época, seriam pagos 12 milhões de euros, algo em torno de 67 milhões de reais convertidos. A SAF de Pedro Lourenço receberia entre 2% e 2,5% dessa verba, o equivalente a até 300 mil euros, aproximadamente R$ 1,6 milhão, pelo Mecanismo de Solidariedade da Fifa.
Assim, os torcedores celestes ficam de olho para saber se o novo negócio vai mesmo sair do papel ou a mesma situação do passado vai acontecer novamente, tendo em vista que pode envolver uma bolada chegando na Toca da Raposa muito em breve. Até que isso seja oficializado, porém, não há comemoração por nenhum dos lados.