Vai render milhões: Cruzeiro prepara novo acordo com patrocinador
O Cruzeiro está muito perto de garantir a renovação de contrato com a patrocinadora máster Betfair, casa de apostas esportivas. As informações são de que o dono da SAF do clube mineiro, o empresário Pedro Lourenço, mais conhecido como Pedrinho, já tem o novo documento em mãos para assinar o acordo e garantir mais milhões aos cofres da Raposa.
Quem comentou sobre o assunto na última semana foi o diretor e CEO de futebol do Cabuloso, Alexandre Mattos. Segundo o dirigente, Pedrinho aprovou as condições colocadas pela Betfair e a casa de apostas vai renovar o patrocínio em breve, podendo tudo ser divulgado de forma oficial nos próximos dias. Até agora, não houve um anúncio por ambas as partes.
“É uma empresa muito séria, transparente. Fizemos uma renovação até, na semana passada. Foram assinados todos os contratos. (Contrato) ótimo. Dentro daquilo que o Cruzeiro imaginava. Acho que (o Clube) está satisfeito, e eles também, porque se não, não teriam renovado. Uma empresa que pediu uma documentação enorme de todos para ver a seriedade do projeto”, destacou Alexandre Mattos durante uma entrevista.
Cruzeiro renova contrato com patrocinadora Betfair
Embora Alexandre Mattos não tenha confirmado as mudanças nos valores do contrato de patrocínio, o jornalista Pedro Leite, da Itatiaia, garantiu que o time celeste receberá um aumento no novo vínculo. Anteriormente, a Raposa recebia R$ 25 milhões por mês para estampar a marca da Betfair, só que agora vai passar a ganhar R$ 40 milhões, um aumento considerável de R$ 15 milhões.