Notícias do Cruzeiro

Vai ter que resolver: problemão no Cruzeiro cai no colo do Seabra

O técnico Fernando Seabra ganhou uma ‘boa dor de cabeça’ para escalar o time titular do Cruzeiro. Com a chegada dos sete novos reforços contratados pela diretoria nesta janela de transferências, a comissão técnica terá que dar um jeito de arrumar um espaço para que todos possam atuar. Um deles, inclusive, já vem se destacando nesses primeiros jogos.

O volante Matheus Henrique entrou nos segundos tempos da vitória sobre o Red Bull Bragantino e na derrota para o Palmeiras. Contra o Juventude, o jogador foi titular pela primeira vez e teve grande atuação, ajudando o time celeste a vencer pelo placar de 2 a 0 no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, a bancada do programa ‘Troca de Passes’, do SporTV, exaltou a atuação de Matheus Henrique. Os jornalistas Rodrigo Coutinho e Felipe Diniz, assim como o ex-jogador Alex, comentaram que o volante já mostrou em pouco tempo que merece ser titular da equipe comandada por Fernando Seabra. Confira o diálogo entre eles abaixo:

Novo reforço cria ‘problema’ para Seabra no Cruzeiro

  • “Se você pegar o jogo de hoje (quarta-feira), o Cruzeiro passou a ter mais jogadores de qualidade e de organização pelo meio. E o Matheus Henrique entra e joga bem hoje, faz um bom jogo”, disse Rodrigo Coutinho.
  • “Mais um bom jogo do Matheus Henrique, desde o jogo de estreia ele vem bem”, emendou Alex.
  • “É questão de tempo ele arrumar um lugar no time”, afirmou Felipe Diniz.
  • “Vai ser complicado para o Seabra. O Matheus Henrique entra como meia pela esquerda atrás do Matheus Pereira, se aproximando dele, os dois se procurando toda hora, com tabela e triangulação”, concluiu Coutinho.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo