Notícias do Cruzeiro

Vale o risco? Cruzeiro traz jogador que não joga há 1 ano

O Cruzeiro tem um jogador em seu elenco que já não joga há um ano, fazendo com que os torcedores fiquem na dúvida sobre a situação dele. O time mineiro fez diversas movimentações no mercado da bola nos últimos anos. Desde a chegada de Ronaldo ao comando da SAF, muitas negociações foram se desenrolando para chegadas e saídas do elenco serem confirmadas.

Com a reformulação gigante que aconteceu no elenco após a ascensão para a Série A do Campeonato Brasileiro, inclusive, muitos novos nomes chegaram. No entanto, nem todos eles acabaram gerando o futebol que era esperado dentro de campo. Alguns deles por conta de falta de espaço e desempenho e outros por situações ainda mais complicadas, como lesões graves.

Como foi o caso de Rafael Bilu, que chegou na Toca da Raposa no último ano e, depois de pouco tempo vestindo a camisa celeste, se complicou com uma lesão séria. Agora, está há um ano sem jogar, mas as expectativas são de que ele consiga um retorno para a lista de disponíveis em breve, sendo uma novidade para Fernando Seabra no decorrer da temporada.

Cruzeiro recebeu atleta do DM que não joga há um ano

Apesar de reforços novos serem esperados para a metade do ano, caso o atleta consiga se recuperar e voltar bem aos gramados, um reforço como esse seria de grande ajuda para a equipe mineira. O Cruzeiro tende a ter uma ‘oxigenação’ no seu plantel para a próxima janela de transferências, aumentando as expectativas dos torcedores celestes.

Não custa lembrar que o atacante em questão foi uma das primeiras apostas feitas pela SAF de Ronaldo quando o Cruzeiro retornou para a Série A do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, ainda se espera bastante do seu futebol. Um destaque dele em um retorno nas próximas semanas poderia fazer até com que seja até mesmo resolvida a questão de necessidade de contratações para o setor.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo