Valeu cada centavo: jogador do Cruzeiro atingiu os melhores números da carreira
O torcedor do Cruzeiro anda encantado com o nível de atuações do zagueiro João Marcelo, titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra. Na noite desta quinta-feira (22), o defensor jogou muito bem na vitória da Raposa por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, da Argentina, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana no Mineirão, em Belo Horizonte.
Enquanto alguns jogadores do sistema defensivo não foram bem, como o goleiro Cássio e o seu companheiro de zaga Zé Ivaldo, João Marcelo foi mais uma vez seguro e recebeu muitos elogios da torcida celeste após o apito final. O Cruzeiro conseguiu a classificação nos pênaltis ao bater o rival por 5 a 4. Na ida, o Boca Juniors havia vencido por 1 a 0 na La Bombonera, em Buenos Aires.
João Marcelo chegou à Toca da Raposa no segundo semestre do ano passado por empréstimo do Porto, de Portugal. Há cerca de três meses, a diretoria do clube mineiro exerceu a opção de compra do contrato e firmou um acordo em definitivo com o jogador no valor de R$ 8 milhões. Na atual temporada, o defensor já soma 37 partidas e três assistências anotadas.
Torcida do Cruzeiro vibra com grande atuação de zagueiro
- “Jogou sozinho na zaga hoje, partida tenebrosa do Zé Ivaldo”
- “Só foi para os pênaltis porque salvou a bola em cima da linha no último minuto”
- “Carregou o arregão do Zé Ivaldo hoje. Ainda bem que são uma boa dupla até nisso”
- “João Marcelo foi fundamental pra ida para os pênaltis salvou o Cruzeiro”