Varanda falha na provocação ao Cruzeiro e vira CHACOTA nas redes sociais
O atacante Rodrigo Varanda terá uma conversa particular com a diretoria do América-MG após ter sido exagerado nas provocações ao rival Cruzeiro na última edição do Campeonato Mineiro. Desde que as equipes se enfrentaram na fase de grupos do estadual, na vitória do Coelho por 2 a 0 com direito a gol do jogador, os dirigentes americanos entendem que o jovem ‘passou do ponto’.
Tudo começou ainda no gramado, quando Rodrigo Varanda deu início às provocações e irritou aos jogadores do Cruzeiro. Após a partida, o atacante foi às redes sociais e lembrou que os cruzeirenses já tinham provocado o Atlético nas rodadas anteriores, depois de vencer o Galo na Arena MRV.
Desde então, Rodrigo Varanda não parou de mexer com os cruzeirenses e tem usado as redes sociais para continuar as provocações. O jogador até apostou que a Raposa ia perder o título do Campeonato Mineiro para o Atlético, o que de fato acabou acontecendo no último final de semana.
Rodrigo Varanda será ‘punido’ por provocar ao Cruzeiro
No início, a diretoria do América entendeu que tudo estava dentro da rivalidade entre os clubes, mas de uns tempos pra cá as atitudes de Rodrigo Varanda começaram a repercutir mal na equipe mineira. Por causa das polêmicas em sequência, o jogador terá uma conversa séria com a alta cúpula americana para que mude de atitude o mais rápido possível.
Aos 21 anos de idade, Rodrigo Varanda foi revelado nas categorias de base do Corinthians, passou pelo São Bernardo, pela Chapecoense e pelo futebol do Chipre antes de chegar ao América no ano passado. Na atual temporada, o jovem soma um gol em sete partidas.