Vasco se atravessa, sabota e quer anunciar chapéu histórico no Cruzeiro
O Vasco da Gama saiu em vantagem na disputa com o Cruzeiro e está mais perto de anunciar a contratação do meia argentino Emmanuel Martínez, que está de saída do América-MG. Alvo da Raposa desde dezembro do ano passado, o jogador gostou do interesse do time carioca e espera agora por uma proposta oficial para assinar com o clube de São Januário.
O presidente do América, Marcus Salum, não aceita negociar Emmanuel Martínez por empréstimo, mas mesmo assim recusou três ofertas do Cruzeiro. Sem querer vender um atleta ao rival, o dirigente do Coelho está mais disposto a conversar com o Vasco, embora outros times brasileiros como São Paulo, Vitória e recentemente o Santos também sondaram a situação do atleta.
Martínez sequer entrou em campo pelo América em 2024 por entender que não deveria fazer parte do time que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. Após se destacar pelo Coelho na última temporada mesmo com o rebaixamento do clube, o argentino acredita que tem condições de estar na elite, o que acabou criando um grande mal-estar entre ele e o América.
Vasco sai na frente do Cruzeiro na disputa por Martínez
“O Salum já deixou bem claro que (o Martínez) vai sair, mas vai sair do jeito que o América quer que saia. E pela conversa que eu tive com o Emma, isso já ficou para trás. Esse negócio de não querer ficar, não querer jogar. Pela conversa que eu tive com ele, eu ouvi da boca dele que isso tinha ficado para trás”, confirmou o capitão do América, Juninho, em entrevista nesta semana ao portal ‘O Tempo Sports’.