Vazou! Vampeta não se segura e novos detalhes da polêmica de Ronaldo com travestis são revelados
O ex-jogador Vampeta voltou a relembrar sobre o episódio em que Ronaldo Fenômeno, atual dono da SAF do Cruzeiro, teria se envolvido com três travestis no Rio de Janeiro em 2008. Em entrevista ao podcast ‘PodZé’ na última quinta-feira (25), o ex-atleta de equipes como Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira contou o que sabe sobre o assunto.
“Se não é o Ronaldo e o carisma que ele tem no futebol brasileiro… Aquilo estourou o Brasil todo. Um dos maiores amigos do Ronaldo é o Djalminha. Eu pergunto se ele estava com o Ronaldo neste dia e ele me diz que não”, disse Vampeta. Na sequência, ele foi questionado se Ronaldo sabia que se tratavam de travestis ou se pensava que eram mulheres.
“Não sei, ele não conta. É igual ao Marcelinho agora, ele não diz o que foi fazer lá. Perguntei ao Djalminha e ele diz a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí. O carisma que o Ronaldo tem no país, se fosse outro qualquer, diria que estaria morto”, concluiu. Juntos, Vampeta e Fenômeno foram pentacampeões mundiais em 2002.
Vampeta fala de caso polêmico de Ronaldo Fenômeno
Ainda durante o bate-papo, Vampeta contou que certa vez fez uma bricandeira com Ronaldo sobre o assunto e que o ex-atacante não gostou nada da situação. Após tantos anos, o episódio ainda traz conflitos para Fenômeno, que revelou estar passando por problemas com álcool naquela época.
“Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba, já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo”, garantiu Vampeta.