MercadoNotícias do Cruzeiro

Veja o motivo pelo qual BENEDETTO recusou o Cruzeiro

O atacante argentino Darío Benedetto esteve na lista de reforços do Cruzeiro nas últimas semanas. Livre no mercado desde que deixou o Boca Juniors, da Argentina, em meados do mês de junho, o veterano de 34 anos chegou a abrir negociação com a diretoria da Raposa, mas se recusou a se mudar para o Brasil por conta da proposta de contrato apresentada pelo clube mineiro.

De acordo com informações do portal RTI Esporte, Darío Benedetto não teria gostado da ideia dos dirigentes do Cabuloso para que o argentino assinasse um contrato de produtividade, semelhante com o que o ex-zagueiro Dedé teve com a equipe de Minas Gerais anos atrás. O camisa 9 esperava fechar um acordo ‘tradicional’ e receber um alto salário, no padrão que tinha no Boca Juniors.

Por conta dessa ideia, Benedetto agradeceu ao contato do Cruzeiro, mas disse ‘não’ à oferta. O mesmo aconteceu com outro rival da Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians. O jogador entrou nos planos do técnico Ramón Diáz, seu compatriota, mas também não aprovou os moldes da proposta apresentada pelo clube do Parque São Jorge.

Benedetto recusa oferta do Cruzeiro e fica livre no mercado

Vale lembrar que a janela de transferências do futebol brasileiro fechou na última segunda-feira (2), mas os clubes do país ainda podem fechar contratações de jogadores desde que eles estejam sem vínculo com qualquer equipe. Dessa forma, o argentino Darío Benedetto tem chances de se tornar reforço do Cruzeiro ou de outro time da Série A do Brasileirão.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo