Notícias do Cruzeiro

Vídeo: Matheus Pereira sofre entrada violenta e pode desfalcar o Cruzeiro

Confira o vídeo em que Matheus Pereira sofre uma entrada violenta, podendo desfalcar o Cruzeiro para a temporada, causando uma grande preocupação nos torcedores. O time mineiro conseguiu alcançar um ótimo resultado dentro de campo recentemente. Mas, ao mesmo tempo, não só notícias boas acabaram surgindo na partida do último final de semana.

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o elenco comandado por Fernando Seabra conseguiu encerrar a série negativa. Mesmo saindo atrás do placar, o time conseguiu reagir para deixar seus torcedores felizes com a vitória. O time azul enfrentou o Botafogo, dentro de casa, e venceu por 3 a 2, com gols de Lucas Silva, Rafa Silva e Rafael Elias.

Mesmo assim, no final das contas, a partida em questão não gerou somente notícias boas para os torcedores celestes. Isso porque a equipe se complicou em uma situação, mas por culpa do adversário. Isso porque um dos principais atletas do elenco do Cruzeiro sofreu com uma entrada violenta e agora se tornou uma grande preocupação para os torcedores.

No segundo tempo, o zagueiro Alexander Barbosa entrou em campo e, seis minutos depois, foi expulso depois de uma chamada da arbitragem de vídeo para revisão de um lance. Na ocasião, o defensor alvinegro teria dado uma entrada violenta em cima de Matheus Pereira. Já na hora, os torcedores que viram o replay passaram a temer pelo estado do meio-campista.

Matheus Pereira preocupa para a sequência

Vale ressaltar que o jogador celeste não permaneceu em campo até o apito final, sendo substituído antes disso. Depois do jogo, porém, a situação acabou ficando ainda mais preocupante. Isso porque Matheus Pereira deixou o gramado mancando, conforme a reportagem da Itatiaia conseguiu flagrar. Veja abaixo o momento da falta e também o que foi visto no estacionamento do estádio.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo