Notícias do Cruzeiro

VÍDEO: torcedor ‘ZOMBA’ de tragédia no RS e gera muita revolta no Brasil

Um torcedor do Figueirense foi flagrado provocando a torcida do Caxias de uma forma revoltante. O homem fez gestos de afogamentos e imitou uma pessoa nadando, se referindo à tragédia das enchentes que acontecem no Rio Grande do Sul há mais de um mês. Até o momento, 172 pessoas morreram e outras 617 mil tiveram que deixar suas casas.

O episódio lamentável aconteceu na tarde deste domingo (3), durante a vitória do Caxias por 2 a 1 sobre o Figueirense pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Como era de se esperar, as provocações do torcedor catarinense deixaram os gaúchos revoltados na arquibancada. Confira nas imagens a seguir:

De acordo com informações do portal ‘No Ataque’, o torcedor do Figueirense ainda não foi identificado pela Polícia Militar. Vale destacar que a partida ficou marcada por alguns episódios de violência entre as torcidas, que se enfrentaram em uma espaço da arquibancada. Em um dos vídeos, é possível ver torcedores do Figueira deixando o estádio antes do fim da partida.

Torcedor passa dos limites e ‘brinca’ com tragédia no RS

Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre a falta de sensibilidade do torcedor do Figueirense, que passou completamente dos limites. O homem foi bastante criticado na web. Confira a seguir alguns dos comentários feitos:

  • “É impressionante como existe gente lixo nesse mundo”
  • “Sou Figueirense e isso é lamentável”
  • “Que vergonha”
  • “É uma falta de empatia tão grande”

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo