MercadoNotícias do Cruzeiro

Vitor Roque se despediu no Palmeiras após fazer primeiro gol

O atacante Vitor Roque se despediu da seca sem gols no Palmeiras ao marcar seu primeiro gol pelo clube na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro. Após um início sem balançar as redes, o jogador começou a ganhar espaço no time comandado por Abel Ferreira.

Na sequência, voltou a marcar, desta vez na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, fora de casa. O momento representa uma virada no desempenho do atleta, que busca se firmar na equipe titular.

Os dois gols marcam a primeira vez em que o atacante marca em partidas consecutivas desde o período em que atuou pelo Barcelona. Na Espanha, Roque foi às redes em seu sexto e sétimo jogos, com gols diante do Villarreal e do Alavés, respectivamente. No entanto, após esse breve destaque, não voltou a marcar pelo clube catalão antes de ser emprestado ao Real Bétis.

Vitor Roque marca seus primeiros gols pelo Palmeiras

No confronto contra o Cerro Porteño, Vitor Roque teve a oportunidade de abrir o placar ainda no primeiro tempo, quando ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas finalizou de maneira equivocada. O lance chamou atenção, principalmente por acontecer quando o Palmeiras vencia por 1 a 0. Já nos minutos finais da segunda etapa, o atacante conseguiu se redimir e marcou o segundo gol da equipe.

Após a partida, Vitor Roque comentou sobre a chance desperdiçada e relacionou o erro à possível falta de confiança. Segundo ele, o momento é parte da rotina de um atacante, que convive com altos e baixos durante os jogos. “Depois de perder o gol, eu dei uma balançada. Mas vida de atacante é assim. Às vezes vou perder o mais fácil e fazer o mais difícil”, afirmou o jogador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo