Notícias do Cruzeiro

Vojvoda não esquece o que viu e volta a falar sobre o Cruzeiro

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, rasgou elogios ao time do Cruzeiro depois de ter vencido a equipe mineira na última segunda-feira (5) por 2 a 1 em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O argentino destacou a estratégia do rival e comentou sobre os pontos fortes da Raposa na entrevista coletiva logo após a partida.

“Há bons jogadores e um bom funcionamento. Sabíamos que o Cruzeiro atacava bem pelas laterais. Quando perdíamos a bola, eles realizavam um ataque intenso e efetivo. Taticamente, o Cruzeiro estava melhor posicionado em campo. Eles estavam com suas linhas posicionadas mais adiante que as nossas”, explicou o longevo comandante do Leão do Pici.

Vojvoda soube aproveitar a irregularidade do gramado do Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, que impediu a técnica equipe do Cruzeiro de ter a posse da bola e trocar bons passes. A estratégia do Fortaleza era de marcar forte e buscar o contra-ataque, o que deu certo. O primeiro gol, marcado pelo atacante Breno Lopes, saiu justamente de uma jogada dessa forma.

Vojvoda elogia o Cruzeiro após vitória do Fortaleza por 2 a 1

Com o resultado, o Fortaleza subiu para a 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e foi aos 39 pontos, abrindo vantagem sobre o Cruzeiro. A equipe celeste teve a chance de entrar no G-4 da competição nacional, mas a derrota manteve os comandados do técnico Fernando Seabra na 5ª colocação com 35 pontos. Ambos os times possuem 20 jogos na disputa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo