Notícias do Cruzeiro

Walace fala pela primeira vez como jogador do Cruzeiro

O meio-campista Walace falou pela primeira vez como um jogador do Cruzeiro, empolgando bastante os torcedores celestes. O time mineiro vem trabalhando duro nos últimos meses para conseguir deixar o seu elenco pronto para a disputa de grandes taças nos próximos anos. Pensando nisso, um plantel de peso já vai se formando e deixando, cada vez mais, as arquibancadas azuis enlouquecidas.

Com esse objetivo claro, Alexandre Mattos, responsável pelo departamento de futebol celeste, não poupou esforços, indo até mesmo ao futebol europeu buscar peças que pudessem fazer a diferença sob o comando de Fernando Seabra. E foi assim que o meio-campista brasileiro, que estava na Udinese, acabou voltando ao Brasil, dessa vez para atuar em Minas Gerais.

Walace acertou há poucos dias e já está em Belo Horizonte para acertar todos os detalhes. Na tarde da última quarta-feira (26), inclusive, o jogador já estava na cidade, dando suas primeira palavras para a imprensa como um atleta do Cruzeiro. Confira abaixo o que o meio-campista resolveu comentar em sua chegada na Toca da Raposa.

Walace fala suas primeiras palavras como atleta do Cruzeiro

Para começar, destacou sua alegria de ter fechado com o Cabuloso, afirmando faltar apenas detalhes para que tudo seja confirmado. “Muito feliz. Vou fazer alguns exames e ainda finalizar algumas coisas, mas, de antemão, estou muito feliz com a oportunidade, principalmente, com a confiança que todos têm me passado. Espero ser muito feliz aqui”, explicou.

Além disso, o jogador também comentou sobre a influência do CEO de Futebol na negociação toda. “O Mattos me convenceu em 25 minutos de conversa. Ele foi muito importante para eu ir ao Cruzeiro. É um grande clube e espero dar muitas felicidades à torcida. A ambição que o Cruzeiro tem colocado nesse projeto, acho que tem tudo para dar certo”, completou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo