MercadoNotícias do Cruzeiro

William brilha com dois gols e Cruzeiro domina Fluminense no Mineirão

O lateral-direito William acabou brilhando bastante recentemente, fazendo com que o Cruzeiro dominasse e vencesse o Fluminense no Mineirão. Os torcedores estavam bem ansiosos para aquilo que poderia acontecer dentro de campo. Ainda mais pelo fato do Tricolor não estar tão bem assim e a equipe azul manter uma certa crescente nesta temporada.

Assim, os dois times entraram em campo e quem acabou fazendo a diferença foi o lateral William. O jogador marcou os dois gols do confronto, garantindo a vitória celeste e ainda empolgando os torcedores. Em entrevista após o jogo, Fernando Seabra acabou destacando as qualidades do atleta em questão.

“O William é um jogador experiente, que consegue apoiar muito bem ofensivamente e que tem uma dinâmica para as transições ofensivas e defensivas muito forte. É um atleta que está em crescimento e desenvolvimento e isso passa pela cultura de trabalho dele e do grupo, que mesmo sendo um atleta de alto nível, se mostra disposto a aprender. A gente vê o quanto defendeu área, se fortalecendo nesse sentido”, disse.

Cruzeiro tem grandes pretensões para o ano

Com a vitória o Cruzeiro entrou no G6 do Campeonato Brasileiro e briga pelas posições de cima da tabela de classificação. Com isso, Fernando Seabra acabou até mesmo avaliando toda a situação envolvendo a posição do time na competição. De acordo com ele, quando se está entre os primeiros, as perspectivas já começam a ter novas caras no clube.

“O cenário que você se encontra faz parte da construção de uma campanha e a gente assumiu esse compromisso de viver a tabela num cenário ousado, de busca por protagonismo. Para isso, temos que pagar o preço e os jogadores pagaram esse preço hoje com coragem e ousadia”, declarou o comandante celeste.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo