William será novamente reavaliado e vira preocupação no Cruzeiro
O lateral-direito William virou motivo de preocupação no Cruzeiro. Um dos destaques da equipe celeste na atual temporada, o jogador foi substituído no intervalo da derrota por 2 a 1 para o Fortaleza na última segunda-feira (5) após sentir dores no joelho. Na ocasião, ele deu lugar a Wesley Gasolina na partida válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
William não teve uma lesão diagnosticada pelo Departamento Médico do Cruzeiro, mas continua sentindo um incômodo no joelho. O lateral deixou o gramado do Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, por precaução e será reavaliado ao longo da semana para saber se terá condições de entrar em campo no clássico contra o Atlético-MG no próximo sábado (10), no Mineirão, em Belo Horizonte.
O que causa certo otimismo na comissão técnica liderada por Fernando Seabra é o fato de William ter participado do trabalho de recuperação nesta terça-feira (6) na Toca da Raposa. O atleta não precisou fazer o exame de imagem, mostrando que as dores não chegaram a se tornar uma lesão mais séria como a que já teve ao longo da carreira.
William ainda é dúvida para clássico do Cruzeiro
Caso William seja vetado do clássico contra o Galo, o mais provável é que Wesley Gasolina volte a receber uma oportunidade na equipe titular. Quem certamente não estará em campo é o zagueiro João Marcelo, advertido pelo terceiro cartão amarelo no último jogo e que vai precisar cumprir suspensão automático diante do Atlético. O argentino Lucas Villalba entra na zaga para formar dupla com Zé Ivaldo.