MercadoNotícias do Cruzeiro

Yerry Mina ignora Cruzeiro pra FECHAR com BILIONÁRIO do Brasil

As informações vinham apontando que o zagueiro Yerry Mina poderia estar ignorando ao Cruzeiro para fechar com um verdadeiro bilionário do futebol brasileiro. Agora, no entanto, algumas novas informações acabaram surgindo e, no final das contas, parece que é o time que não deseja mais fazer investidas no futebol do atleta em questão, deixando tudo em aberto.

O Cabuloso se colocou em diversas negociações no meio deste ano, tendo em vista que precisava fechar com novas peças para reforçar o elenco e, no momento, tinha o investimento do recém chegado Pedro Lourenço. Assim, diversos mercados foram analisados e alguns nomes surgiram como opções, mas, depois de muitas situações, nem todos os nomes acabaram chegando na Toca da Raposa.

Uma das peças tentadas, mas que não deu certo, foi Yerry Mina, que estava atuando com a camisa do Cagliari, no futebol italiano. O jogador ficou livre no mercado assim que a temporada europeia se encerrou, virando uma ótima oportunidade de mercado. No entanto, naquele momento, a situação acabou não andando, deixando os torcedores somente na vontade.

Yerry Mina no Botafogo?

Depois disso, surgiram informações de que um outro bilionário do futebol brasileiro poderia fazer a investida para contar com o futebol do defensor. Trata-se do Botafogo, que também conta com investimento externo, mas de John Textor. O time está na liderança do Campeonato Brasileiro e, para se manter próximo do topo, busca a contratação de um zagueiro de peso.

Assim, Mina esteve na mira e, segundo informações, chegou a ser procurado. Mas, agora, os detalhes já vão apontando que o negócio não deve se concretizar. Isso porque o jogador em questão tem um histórico complicado de lesões e alto salário. Assim, fazer a contratação dessa peça não estaria mais entre os principais planos da equipe alvinegra.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo