Zé Ivaldo fala palavrão em entrevista após vitória do Cruzeiro: ‘jogo de m*’
O zagueiro Zé Ivaldo acabou surpreendendo bastante ao lançar um palavrão em uma entrevista logo após a vitória apresentada pelo Cruzeiro. O jogador passou longe de ter uma atuação de destaque dentro dos gramados e isso foi admitido posteriormente. Além disso, ele também acabou pedindo desculpas para os torcedores celestes por conta disso.
Na última quinta-feira, o Cinco Estrelas entrou em campo com uma missão bem complicada de se alcançar. Depois de ter perdido por 1 a 0, em La Bombonera, na semana passada, a equipe comandada por Fernando Seabra precisava reverter o placar negativo, jogando diante dos seus torcedores, para alcançar a classificação em uma importantíssima competição.
Sendo assim, na quinta, o time azul conseguiu apresentar um futebol de destaque suficiente para se classificar para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Depois de abrir 2 a 0, placar que era suficiente para avançar, a equipe tomou um gol e, nos pênaltis, conseguiu vencer o gigante do futebol argentino Boca Juniors, mantendo vivo o sonho da taça.
Zé Ivaldo pede desculpas após vitória do Cruzeiro
O jogo, porém, acabou se mantendo um pouco complicado e um dos personagens de maior destaque foi Zé Ivaldo. O zagueiro acabou vacilando em alguns lances, dando chances de perigo para o adversário e preocupando bastante os torcedores posteriormente. Mas, no final das contas, ele deu uma entrevista pedindo desculpa pelo apresentado e até falou um palavrão.
“Eu vim aqui para pedir desculpas para a torcida do Cruzeiro pelo jogo de hoje (quinta), não estava acertando nada, não acho que é nervosismo, a gente trabalha bastante para entrar concentrado do começo ao fim, mas tem dia que não dá nada. Como falei, vim aqui pedir desculpas para a Nação Azul pelo jogo de m**** hoje. Não foi na qualidade, mas foi na raça”, declarou.