Zé Ivaldo vai ter outra função no Cruzeiro e não vai ser na zaga
Sem opções na lateral-direita, o técnico Fernando Seabra estuda a possibilidade de escalar o time titular do Cruzeiro com o zagueiro Zé Ivaldo improvisado. O clube celeste entra em campo na noite desta quarta-feira (28), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, para encarar o Internacional em jogo atrasado da 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica da Raposa não vai poder contar com William, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, e nem com Wesley Gasolina, que sequer foi relacionado para o confronto. Na ausência dos dois laterais do elenco, Fernando Seabra se vê obrigado a mais uma vez improvisar no setor. Na última rodada, ele optou por escalar o volante Ramiro para fazer a função.
Ramiro não jogou bem contra o próprio Internacional no último domingo (25) pelo Campeonato Brasileiro, o que mudou os planos de Seabra. Nos treinamentos da semana na Toca da Raposa II, o treinador indicou que Zé Ivaldo poderia ser deslocado para a lateral, abrindo vaga na defesa para o argentino Lucas Villalba, que vai formar dupla com João Marcelo.
Zé Ivaldo treina como lateral no Cruzeiro
Além de não contar com William e Wesley Gasolina, o Cruzeiro também terá outras ausências. O volante Lucas Romero está suspenso, enquanto o meia Álvaro Barreal e o atacante Lautaro Díaz não foram relacionados depois de apresentarem desgaste físico. Confira a provável escalação da Raposa:
- Cássio; Zé Ivaldo, João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace, Matheus Henrique, Japa (Mateus Vital) e Matheus Pereira; Arthur Gomes (Kaio Jorge) e Dinenno.