Notícias do Cruzeiro

Treino do Cruzeiro indica novidades no time do Seabra

O elenco do Cruzeiro participou de um treinamento aberto à imprensa na manhã desta quarta-feira (17) na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Durante a atividade, os jornalistas conseguiram notar a presença de alguns jogadores que já foram titulares da equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra e que estão em tratamento de lesões.

O lateral-esquerdo Marlon e o atacante Rafa Silva, por exemplo, já estão fazendo trabalhos híbridos e começaram a participar das atividades em campo. A tendência é que ambos estejam 100% disponíveis nas próximas semanas, ou seja, ainda não devem ser relacionados para o confronto contra o Palmeiras no próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Outro que está mais perto de voltar a jogar é o centroavante argentino Juan Dinenno. Sem entrar em campo desde abril, quando sofreu uma fratura no nariz e também precisou passar por uma cirurgia no púbis, o goleador tem previsão de ser relacionado a partir do mês que vem, em agosto. Por enquanto, ele ainda segue sob os cuidados do Departamento de Saúde e Performance.

Cruzeiro pode ter estreia de reforços contra o Palmeiras

Na última rodada, o goleiro Cássio, o volante Matheus Henrique e o atacante argentino Lautaro Díaz fizeram sua estreia pelo Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. Contra o Palmeiras, a expectativa é de que Jonathan Jesus, Walace e Kaio Jorge também possam fazer o primeiro jogo com a camisa celeste. Já o paraguaio Fabrizio Peralta, com um problema físico, ainda não vai entrar em campo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo