Após polêmica e acidente, Gabriel Veron volta a treinar no Cruzeiro
O atacante do Cruzeiro, Gabriel Veron, se envolveu em uma polêmica no final de semana. No último domingo (14), um dia depois de marcar um gol na vitória por 2 a1 sobre o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro, o jogador bateu com seu carro na calçada e destruiu uma placa de sinalização dentro do condomínio onde mora em Belo Horizonte.
Os vizinhos denunciaram o caso e a Polícia Militar esteve no condomínio na região de Vespasiano à procura de Gabriel Veron, mas o atleta não foi encontrado para prestar o Boletim de Ocorrência. Além disso, dois amigos do jogador assumiram a culpa pelo acidente, o que causou a indignação de moradores do local. O Cruzeiro optou por não se pronunciar sobre o ocorrido e vai lidar com o caso internamente.
Por conta desse problema, Gabriel Veron sequer participou da grande comemoração do elenco do Cruzeiro na última segunda-feira (15), quando o dono da SAF, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, convidou até o cantor sertanejo Gusttavo Lima para fazer um show aos jogadores durante um jantar. Enquanto o plantel estava em festa, o atacante ainda seguia ‘desaparecido’.
Gabriel Veron deixa polêmica para trás e volta ao Cruzeiro
Enquanto os policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Vespasianoainda seguem investigando o caso, Gabriel Veron voltou às atividades na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, e participou normalmente do treino desta manhã de quarta-feira (17), que foi aberto à imprensa. Vale destacar que o veículo do atleta, uma Mercedes-Benz GLC 300, foi rebocado.