Longe do Cruzeiro Eduardo Brock volta a ser pauta na Raposa
Mesmo longe do Cruzeiro, Eduardo Brock acabou voltando a ser pauta recentemente e foi para ajudar bastante a equipe em um objetivo traçado. O Cabuloso foi ao mercado para conseguir fechar com destaques e isso não é novidade, tendo em vista que conseguiu. Uma dessas novas contratações, inclusive, parecem ter contado com a ajuda de um velho conhecido.
O volante Fabrizio Peralta, por exemplo, último dos reforços a ser confirmado, já foi apresentado na Toca da Raposa na última semana. Durante as suas declarações, ele acabou explicando como foi quando recebeu o contato da equipe celeste. De acordo com ele, Eduardo Brock, que atua no Cerro Porteño, clube em que o meia estava, foi um dos que apoiou a mudança.
“Quando recebi a proposta do Cruzeiro, entrei em contato com o Brock rapidamente. Ele me falou para aceitar, que não tinha muito o que pensar. Ele disse que o Cruzeiro é muito grande e que eu seria feliz, que ia crescer futebolisticamente. Agora estou cumprindo isso”, explicou Peralta.
Reforço do Cruzeiro conta detalhes da negociação
O jogador em questão também acabou comentando como se deu a negociação entre os clubes envolta da sua transferência. De acordo com o que Peralta apontou, ele e sua família ficaram ansiosos esperando para saber se o Cerro Porteño aceitaria a proposta do Cinco Estrelas para que ele pudesse se transferir para a Toca da Raposa nesta janela de transferências.
“Eles enviaram a proposta, e o Cerro demorava a responder. Eu falava com o presidente (do Cerro) todo dia se eu iria vir para o Cruzeiro, se eles iriam responder. Com a minha família, foi toda uma loucura. Estava ansioso se teria que vir ou não. Entrava em contato se viria ou não, quando eu voltava da Copa América. Todo muito rápido”, declarou o mais novo reforço celeste.