Pedro Martins confessa erro grave que cometeu dentro do Cruzeiro
O antigo dirigente celeste Pedro Martins acabou confessando um erro grave que teria cometido enquanto estava atuando nos bastidores do Cruzeiro. O profissional esteve presente na Toca da Raposa durante o período em que Ronaldo Fenômeno era o responsável pela SAF, ajudando nas escolhas, até mesmo naquelas que se mostraram equivocadas.
O dirigente comentou sobre a contratação do treinador no começo do ano e como a situação não se desenrolou da forma desejada. “Contratamos o Nico Larcamón, que é bom treinador, mas ele não se conectou à cultura do Cruzeiro. E aí, a gente corrige o erro contratando Fernando Seabra,” explicou o ex-Cabuloso, deixando os torcedores de olho.
A fala em questão foi dada em uma entrevista para o Charla Podcast, nos últimos dias. Durante o papo com os jornalistas, o antigo responsável pelo departamento de futebol celeste também comentou sobre o trabalho realizado por Ronaldo Fenômeno na época em que esteve na Toca da Raposa. Isso porque ele teria atuado para restaurar a equipe que passava por péssimos momentos.
“O Ronaldo pegou um clube com uma dívida milionária e sem credibilidade no mercado. Ele assumiu em um momento que ninguém queria. O Cruzeiro está estruturado e tem ferramentas administrativas para prever qualquer cenário. Foi um processo de reconstrução muito rápida. Tomou ‘porrada’, mas fez o que tinha que ser feito”, comentou o antigo dirigente.
Pedro Martins avalia Pedrinho no Cruzeiro
Pedro Martins ainda avaliou a atuação de Pedrinho no Cruzeiro, apontando para o provável sucesso, tendo em vista a experiência nos negócios. “Eles são o que são porque criaram empresas bem-sucedidas e em modelos sustentáveis. Então, acredito que eles tentarão replicar isso no futebol. Eles estão em um momento inicial de investimento, mas em algum momento precisarão equilibrar isso”, completou.