Notícias do Cruzeiro

Seabra está prestes a fazer algo que não acontecia há 10 anos no Cruzeiro

O treinador Fernando Seabra está prestes a realizar uma situação que não acontecia dentro do Cruzeiro há 10 anos, deixando os torcedores bem empolgados com a possibilidade relatada. A equipe mineira está em fase importante neste momento, recebendo várias novidades nos bastidores e, além disso, acumulando bons resultados dentro dos gramados.

Sendo assim, os torcedores já passam a visualizar que os momentos de glórias podem estar voltando e isso fica claro quando analisamos alguns pontos. Por exemplo o fato de que o Cabuloso tem uma sequência de três vitórias no momento e, se vencer mais uma, vai igualar uma marca de quatro triunfos consecutivos, que foi alcançada pela última vez 10 anos atrás, segundo levantamento da Itatiaia.

O time comandado por Fernando Seabra conseguiu garantir vitórias contra o Corinthians, o Grêmio e o Red Bull Bragantino, por 3 a 0, 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Assim, se conseguir um triunfo na partida contra o Palmeiras, que acontece na noite deste sábado, dentro do Allianz Parque, a equipe celeste vai conseguir igualar os quatro resultados positivos em sequência de 2014.

Cruzeiro perto de repetir feito de 2014

Sequência de vitórias do Cruzeiro em 2014, última com quatro partidas seguidas:

  • 17 de agosto – Cruzeiro 3-0 Santos – Mineirão – Brasileiro 2014 (15ª rodada)
  • 21 de agosto – Cruzeiro 1-0 Grêmio – Mineirão – Brasileiro 2014 (16ª rodada)
  • 24 de agosto – Goiás 0-1 Cruzeiro – Serra Dourada – Brasileiro 2014 (17ª rodada)
  • 30 de agosto – Cruzeiro 4-2 Chapecoense – Mineirão – Brasileiro 2014 (18ª rodada)

Desde então, o máximo que a equipe conseguiu na disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro foram sequências de até três vitórias seguidas. Assim, a expectativa fica ainda maior para a partida contra o Palmeiras, que acontece neste final de semana.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo