MercadoNotícias do Cruzeiro

Novidades no Cruzeiro? Pedro Lourenço fala sobre reforços

Gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, voltou a comentar sobre a possibilidade do clube mineiro contratar mais reforços nesta janela de transferências. Até o momento, a diretoria da Raposa anunciou sete novos jogadores: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, além dos atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Em entrevista na Arena Independência, em Belo Horizonte, após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, Pedrinho confirmou que não está nos planos dos dirigentes buscar mais reforços para o elenco para a sequência da temporada, já que quase R$ 200 milhões foram gastos nesta janela de transferências

Neste ano, não temos mais ideia para buscar jogadores. A não ser que tenha alguma promoção, como num supermercado, vamos lá e vamos tentar comprar. Mas o intuito de trazer, não temos, não. Sempre falei que a gente iria melhorar o grupo, trazer qualidades. Estamos felizes com todos eles. Estamos hoje sem centroavantes. Temos dois machucados. Mas chegaram dois jogadores agora”, informou Pedrinho.

Pedrinho se esquiva sobre mais reforços no Cruzeiro

“Esperamos fazer um grande segundo turno. Igual fizemos um grande primeiro turno. Espero que, faltando três jogos para o fim do campeonato, estejamos numa ótima posição que estamos hoje”, concluiu o empresário, se mostrando bastante satisfeito com o trabalho da comissão técnica liderada por Fernando Seabra, que levou o time a brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo