ROUBO! Narrador EXPLODE em fúria após gol anulado do Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a anulação do gol do volante Lucas Silva na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último sábado (20), pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em partida disputada no Allianz Parque, em São Paulo. Na ocasião, a arbitragem marcou uma falta no início da jogada, em decisão que causou bastante polêmica.
Entre aqueles que criticaram a opinião da equipe de arbitragem, o narrador Ari Aguiar, da ESPN, mostrou toda a sua indignação com o lance. Conhecido por ser torcedor do clube mineiro, o profissional do Grupo Disney considerou um ‘absurdo’ a marcação da falta e fez críticas em sua conta oficial no X, o antigo Twitter.
- “Se isso é falta acaba o futebol. Não tem mais jogo. Todo lance é falta então. É pra ter 7500 faltas por jogo”, escreveu Ari Aguiar. Confira na publicação abaixo:
“Aí ‘tão’ me dizendo aqui que ele puxou e empurrou e que foi falta. Mas o árbitro e o VAR deram contato embaixo. Tiro livre indireto. Então é mais um erro?”, escreveu o narrador em uma outra publicação, mostrando que não gostou nada da anulação do gol do Cruzeiro.
“O que a gente precisa ver é que eles erram sempre. Erram contra e a favor. Var interfere demais. Interfere quando não deve. Mas de qualquer forma o importante mesmo é que a perspectiva é excelente pra nós. Perdeu? Perdeu. Mas perder faz parte. Precisa melhorar fora de casa”, concluiu Ari Aguiar.
Narrador fica na bronca com erro contra o Cruzeiro
Jogadores e membros da comissão técnica do Cruzeiro também se mostraram revoltados com a anulação do gol no segundo tempo, que teria sido o do empate da Raposa. Com a derrota, a equipe mineira se distanciou dos primeiros colocados e viu o vice-líder Palmeiras abrir vantagem na tabela de classificação.