MercadoNotícias do Cruzeiro

Além de Neris, Vitória acerta com mais um jogador do Cruzeiro

O Vitória está muito perto de anunciar a contratação de dois jogadores do Cruzeiro para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira (23), as informações eram de que o zagueiro Neris tinha negociações bem encaminhadas com o clube baiano. Logo depois, começou a ser falado também que o volante Filipe Machado é outro que vai vestir a camisa rubro-negra.

De acordo com informações do portal ‘GE’, a dupla vai assinar em definitivo com o Vitória, embora o tempo do acordo não tenha sido revelado. Enquanto Neris tem contrato com o Cruzeiro apenas até dezembro deste ano, o vínculo de Filipe Machado vai até o final do ano que vem. Ambos já se preparam para a despedida dos companheiros e funcionários na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.

Anteriormente, o Cruzeiro recebeu uma oferta do rival América-MG pela contratação de Neris. No entanto, as negociações não caminharam e o a diretoria celeste vetou a ida do atleta para o time que disputa a Segunda Divisão do campeonato nacional. Poucos dias depois, o Vitória demonstrou interesse no defensor e conseguiu fechar o acordo.

Cruzeiro negocia Neris e Filipe Machado com o Vitória

Já Filipe Machado chegou a ser procurado por times do futebol europeu, como Ludogorets, da Bulgária, e Antalyaspor, da Turquia. Apesar de ter ficado animado com a chance de jogar no Velho Continente, as sondagens não se tornaram propostas oficiais. Antes do Vitória aparecer na disputa, o Coritiba também tinha tentado contratar o jogador da Raposa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo