Peralta, recém-chegado ao Cruzeiro, apoia outro time: “Sempre com vocês”
Último reforço apresentado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, o volante paraguaio Fabrizio Peralta já vem participando das atividades na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. Mas apesar de estar envolvido no dia a dia do clube mineiro, o jovem de 21 anos não esquece as origens e declarou o seu apoio à seleção do Paraguai que vai disputar os Jogos Olímpicos de Paris, na França, neste mês.
Fabrizio Peralta estava na lista de convocados para Paris, mas foi cortado em cima da hora por conta de um problema físico. De acordo com a nota oficial divulgada pelo Cruzeiro, o volante apresentou ‘déficits de força e desequilíbrio muscular’, precisando ficar em Belo Horizonte para tratar da questão.
- “Vencer ou morrer, sempre com vocês, irmãos”, escreveu Fabrizio Peralta na publicação oficial da seleção do Paraguai nas redes sociais, desejando força aos companheiros de time.
Vale lembrar que Fabrizio Peralta esteve no elenco que conquistou o título do Pré-Olímpico deste ano, entre os meses de janeiro e fevereiro. O Paraguai levantou a taça e garantiu a vaga nas Olimpíadas de Paris. Na época, o volante ainda não tinha sido contratado pelo Cruzeiro e vestia as cores do Cerro Porteño.
No Cruzeiro, Peralta manda apoio a companheiros do Paraguai
Antes de se apresentar na Toca da Raposa, Fabrizio Peralta esteve nos Estados Unidos com a delegação paraguaia para a disputa da Copa América. Sem entrar em campo, o reforço da Raposa viu do banco de reservas o seu país perder as três partidas da fase de grupos, sendo eliminado de forma precoce.