Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira inicia novo ciclo e agradece Ronaldo Fenômeno

O meio-campista Matheus Pereira acabou iniciando um novo ciclo recentemente no Cruzeiro e, com isso, aproveitou para agradecer ao antigo dono da equipe, Ronaldo Fenômeno. Além disso, ele também acabou comentando sobre outra peça que era ativa nos bastidores da Toca da Raposa, mas deixou o clube durante a transição da SAF para Pedro Lourenço.

O Cabuloso vem se tornando uma potência novamente no cenário nacional. A equipe, hoje comandada por Fernando Seabra, vem conseguindo emplacar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, dando indícios de que pode brigar por muito nos próximos anos. Isso, no entanto, só é possível por conta de alguns grandes craques que estão vestindo a camisa azul neste momento.

Como é o caso de Matheus Pereira, um dos grandes nomes vestindo o manto celeste neste momento. Recentemente, ele acabou iniciando um novo ciclo dentro da Toca da Raposa. Logo depois de ter seu passe comprado em definitivo pelo Cruzeiro, o jogador completou um ano. Agora, se encaminha para essa nova etapa, pronto para mais meses de destaque no time.

Matheus Pereira agradeceu Ronaldo e Pedro Martins

Pensando no momento especial, comemorando a data marcante vestindo a camisa do clube, o meio-campista se pronunciou e falou sobre pessoas que não estariam mais ligadas ao Cabuloso. Ele agradeceu aos responsáveis pelas contratações no momento em que ele chegou ao clube: Ronaldo Fenômeno e Pedro Martins, dono e chefe do departamento de futebol.

“Estou muito feliz, fez hoje um ano, agradecer ao Ronaldo, Pedro Martins, pessoal da direção antiga que fizeram esse esforço. Minha gratidão total primeiramente a eles que acreditaram que eu poderia agregar de alguma maneira ao Cruzeiro. Não imaginava que estaria acontecendo desse jeito”, declarou ele, chamando a atenção dos torcedores celestes.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo