Notícias do Cruzeiro

Astro do Funk recebe presente inesperado de atacante do Cruzeiro

O cantor de funk WS da Igrejinha, que faz muito sucesso em Belo Horizonte, na capital de Minas Gerais, foi presenteado com uma camisa do Cruzeiro. O MC esteve no Mineirão na última quarta-feira (24) para acompanhar a vitória da Raposa por 2 a 0 sobre o Juventude pelo Campeonato Brasileiro e, de quebra, ainda levou para casa o presente entregue pelo atacante Kaio Jorge,

Torcedor declarado do clube mineiro, WS da Igrejinha viu a partida em um camarote do Gigante da Pampulha e teve a chance de conhecer Kaio Jorge pessoalmente em um dos estacionamentos do estádio. O atacante do Cruzeiro fez questão de entregar o presente ao funkeiro, que se mostrou bastante emocionado com a atitude do novo reforço do Cabuloso. Confira o diálogo entre eles nas redes sociais:

  • “Kaio Jorge, sem palavras pelo presente e pelo convite para assistir ao jogo do seu camarote, irmão. Você vai trazer muita alegria para o nosso time”, escreveu WS em sua conta no Instagram.
  • “Deu sorte para o Cabuloso”, disse o atacante da Raposa ao repostar a imagem publicada pelo cantor de funk.

Artista de Funk recebe camisa do Cruzeiro de presente

O jogo contra o Juventude foi o primeiro de Kaio Jorge como titular da equipe desde que foi contratado junto à Juventus, da Itália. O atacante teve boa atuação, participou de alguns lances de perigo e deixou uma impressão positiva aos torcedores e membros da comissão técnica. A estreia aconteceu na partida anterior, na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo