Ronaldo Fenômeno divorcia-se após 86 dias de casamento
Ídolo do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno teve um casamento que durou apenas 86 dias. No dia 14 de fevereiro de 2005, o astro da Seleção Brasileira tomou as manchetes de jornais de todo o mundo ao se casar com a famosa modelo Daniela Cicarelli. Desde que a união foi anunciada oficialmente, a mídia fez questão de cobrir tudo que envolvia a vida do casal.
O casamento em si já atraiu os holofotes por ter acontecido no belo Castelo de Chantilly, na França. Logo após a cerimônica religiosa, o casal deu uma festa de luxo, que contou com a presença ilustre de vários astros do mundo do futebol e da moda. Como já era de se esperar, a imprensa esteve presente em peso para cobrir o que era chamado de ‘acontecimento do ano’.
Apesar de todo o glamour do Castelo de Chantilly, o que mais chamou a atenção durante o casamento foram as inúmeras polêmicas que aconteceram durante a noite. A modelo Caroline Bittencourt, que acompanhava o empresário Alvaro Garnero, amigo de Ronaldo, por exemplo, foi expulsa da festa a pedido da noiva.
Outro caso que repercutiu foi o fato de vários amigos de infância de Ronaldo Fenômeno não terem sido incluídos na lista de convidados. Cicarelli alegou que não tinha sido a responsável por fazer as escolhas, mas as fontes da época diziam que a modelo tinha ‘barrado’ a entrada deles.
Ronaldo Fenômeno foi casado por apenas 86 dias
Cerca de um mês depois do casamento, Daniela anunciou a gravidez, mas sofreu um aborto espontâneo que abalou o casal. Em seguida, a imprensa começou a noticiar que os noivos já vinham acumulando desentendimentos, o que desencadeou na separação oficial depois de apenas 86 dias de casados.