Notícias do Cruzeiro

Músico inicia campanha e pede jogador do Cruzeiro na Seleção Brasileira

Torcedor declarado do Cruzeiro, o cantor Samuel Rosa pediu para que o técnico Dorival Júnior dê uma chance ao meia Matheus Pereira na Seleção Brasileira. Na opinião do líder da banda Skank, o camisa 10 da Raposa tem mostrado que possui qualidade suficiente para vestir a camisa amarelinha nas próximas convocações do Brasil.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Samuel Rosa destacou que Matheus Pereira vive o auge aos 28 anos de idade. Na atual temporada, o jogador tem sido o principal nome do Cruzeiro, liderando as estatísticas ofensivas da equipe. Até agora, o meia soma nove gols e 12 assistências em 36 partidas disputadas.

“O assunto Seleção Brasileira está muito polêmico. Estamos vivendo uma época da Seleção não muito boa e já fico satisfeito do cara merecer estar no Cruzeiro. Pelo tamanho do Cruzeiro, pelo tamanho da torcida e pela sua tradição. Mas o Matheus Pereira é um cara que tem que ser olhado de uma forma diferente. Ele deu uma nova cara ao Cruzeiro, é o 10 que toda torcida sonha ter”, disse o cantor.

Músico do Skank pede craque do Cruzeiro na Seleção

Samuel Rosa ainda destacou que Matheus Pereira é um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Cruzeiro nesta edição do Campeonato Brasileiro. Sob a maestria do seu camisa 10, a Raposa entrou de vez na briga pelo título e está na zona de classificação para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

“A continuar com esse futebol que ele tem apresentado e conseguindo levar o Cruzeiro mais adiante no Brasileiro e na Sul-Americana, é um nome a ser cogitado. Já vi muita gente que não joga nem metade do futebol do Matheus Pereira vestir a Amarelinha”, concluiu o ex-músico do Skank.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo