MercadoNotícias do Cruzeiro

Chapéu à vista! Cruzeiro surge do nada e apresenta proposta para tirar craque do Corinthians

Cruzeiro e Corinthians disputam a contratação do atacante Michael, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador de 28 anos deve deixar o time do Oriente Médio ainda nesta janela de transferências, já que o clube bateu o limite de estrangeiros no elenco e quer abrir vagas para a chegada de novos reforços. Com isso, o mais provável é que o atleta retorne ao futebol brasileiro.

Nos últimos dias, o Corinthians aparecia como o principal destino de Michael, depois que a equipe alvinegra formalizou uma proposta ao Al-Hilal para contar com o jogador. De acordo com informações da ESPN, a ideia da diretoria do time paulista é oferecer algo em torno de R$ 60 milhões pelo ex-ponta de Goiás e Flamengo.

Apesar dos altos números apresentados pelo Corinthians, o Cruzeiro passou a atuar nos bastidores para tentar aplicar um ‘chapéu’ no rival da Série A do Campeonato Brasileiro. Embora a diretoria do Cabuloso afirme oficialmente que não vai contratar mais reforços na atual temporada, a chegada de Michael à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, é vista como uma boa oportunidade de mercado.

Cruzeiro quer tirar Michael do caminho do Corinthians

Outros dois times brasileiros que sondaram a situação de Michael recentemente foram Bahia e Flamengo, mas ambos não chegaram a abrir negociações oficiais com os representantes do jogador. O que pode facilitar a vida do Cruzeiro é o fato do empresário do atacante ter boa relação com o clube mineiro, já que representa também o meia celeste Matheus Pereira, camisa 10 da Raposa e ex-Al-Hilal.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo