Notícias do Cruzeiro

Revelado quantos sócios o Cruzeiro ganhou após chegada de Pedro Lourenço

O Cruzeiro anunciou na última sexta-feira (26) que atingiu a marca de 70 mil sócio-torcedores cadastrados no programa ‘5 Estrelas’. A meta estabelecida pela gestão do empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, novo proprietário da SAF da Raposa, é que ao todo 100 mil torcedores estejam inscritos na plataforma que permite uma série de bonificações aos cruzeirenses.

A efeito de comparação, o Cruzeiro apresentava 46 mil sócios inscritos no programa no dia 30 de abril deste ano, data em que marca a oficialização de Pedrinho como gestor do clube mineiro após a saída do ex-atacante Ronaldo Fenômeno. Ou seja, de lá pra cá, o time de Belo Horizonte ganhou mais 24 mil inscritos, o que pode ser explicado pela boa fase da equipe dentro de campo.

A última vez em que o Cabuloso conseguiu chegar a uma marca superior a de 60 mil sócio-torcedores foi no dia 13 de outubro de 2022, quando Ronaldo Fenômeno estava no cargo há cerca de dez meses. Antes disso, a Raposa registrava apenas 10 mil inscritos, número considerado muito baixo para um dos grandes clubes do futebol brasileiro.

Cruzeiro cresce número de sócio-torcedores com Pedrinho

“O Cruzeiro é da torcida, parafraseando o nosso líder, o Pedro Lourenço. O Cruzeiro é da torcida. O Cruzeiro existe por conta da sua torcida. As suas glórias, suas conquistas, vieram com o apoio incodicional da torcida. Mais uma vez, temos essa convocação. A maior contratação que o Cruzeiro tem, hoje, são suas metas de mais de 100 mil sócios”, destacou o diretor de futebol e CEO do time, Alexandre Mattos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo