Jogador não agrada e Cruzeiro prepara devolução nos próximo dias
A diretoria do Cruzeiro trabalha para devolver o volante equatoriano José Cifuentes ao Rangers, da Escócia. Apesar do jogador de 25 anos ter contrato de empréstimo com a equipe celeste até dezembro deste ano, as atuações não agradaram à comissão técnica e o atleta será repassado novamente ao clube europeu ainda nesta janela de transferências.
A ideia é que José Cifuentes volte ao Rangers apenas por um curto espaço de tempo, já que possui negociações avançadas para defender o Aris Thessaloniki, da Grécia, também por empréstimo. Contratado pelo Cruzeiro no início deste ano, o volante da seleção do Equador decepcionou em sua passagem pela Toca da Raposa: foram apenas 12 jogos, sem marcar gols ou anotar assistências.
“Cruzeiro já trabalha a parte burocrática pra acertar a devolução do volante José Cifuentes ao Rangers (ESC). Clube escocês deve repassar o empréstimo para o Aris, da Grécia”, confirmou o jornalista Samuel Venâncio, um dos principais setoristas da equipe mineira, em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (31). Veja a publicação a seguir:
Cruzeiro vai devolver José Cifuentes a time da Escócia
José Cifuentes já não vinha tendo muito espaço com o técnico Fernando Seabra e a situação piorou depois que foi defender a seleção do Equador na disputa da Copa América, nos Estados Unidos, no mês passado. Durante esse período, o Cruzeiro recebeu novos reforços, três deles para o setor de meio de campo (Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta), deixando o volante equatoriano com menos espaço ainda no elenco celeste.