Cruzeiro abre conversas com o Boca Juniors e acordo pode acontecer
A diretoria do Cruzeiro iniciou as conversas com os representantes do Boca Juniors, da Argentina, sobre a comercialização dos ingressos para as partidas entre as equipes pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida será realizado no 15 de agosto na La Bombonera, em Buenos Aires, enquanto a volta acontece no dia 22 de agosto no Mineirão, em Belo Horizonte. Ambos serão disputados às 21h30.
De acordo com informações do portal ‘Cruzeiro Notícias’, a ideia da reunião entre as diretorias é definir o modelo de venda de ingressos nas condições de visitantes nos respectivos jogos. A ideia dos dirigentes da Raposa é que tudo já esteja acertado até a semana que vem para facilitar a logística dos torcedores que irão até a capital da Argentina.
O Cruzeiro chegou às oitavas de final da Copa Sul-Americana após ter sido o 1º colocado do Grupo B, com 12 pontos conquistados. Já o Boca Juniors ficou em 2º no Grupo D com 11 pontos, atrás do líder Fortaleza. Por não ter se classificado em 1º, o time xeneize precisou enfrentar o Independiente del Valle, do Equador. Após um empate por 0 a 0 na ida, os argentinos venceram por 1 a 0 na volta e ficaram com a vaga.
Cruzeiro acerta detalhes de ingressos com o Boca Juniors
Quem avançar do confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors nas oitavas de final da Copa Sul-Americana pega o vencedor do duelo entre Libertad e Sportivo Ameliano, ambos do Paraguai, nas quartas de final. A Raposa conta com o bom momento da equipe para tentar superar o tradicional clube argentino, vice-campeão da Copa Libertadores no ano passado.