William é sincero ao falar tudo que pensa sobre sua passagem no Cruzeiro
O lateral-direito William deu uma entrevista na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (1) e abriu o jogo sobre o bom momento que vive com a camisa do Cruzeiro. Com uma sequência de grandes atuações, o jogador já começa a receber uma ‘campanha’ para ser convocado pelo técnico Dorival Júnior e defender a Seleção Brasileira.
Campeão olímpico com o Brasil nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016, William revelou que tem o sonho de voltar a vestir a camisa amarelinha. O atleta da Raposa de 29 anos acredita que tem futebol suficiente para representar o país, mas acredita que a possível convocação vai chegar no tempo certo.
“Óbvio que com as partidas, tudo que vem falando, do Cruzeiro e também do William, é óbvio que cria uma expectativa, porém é uma expectativa boa, que eu tenho que continuar nesse caminho, trabalhando, ajudando meus companheiros, ajudando o Cruzeiro. Que esse é o caminho para que essa expectativa venha se tornar realidade”, declarou.
William sonha em defender o Cruzeiro e a Seleção Brasileira
Autor de quatro gols e nove assistências em 37 jogos na temporada, William é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. O lateral sabe que a posição ainda é carente na Seleção Brasileira e que a torcida anda contestando o titular Danilo. Por isso, mantém vivo o sonho de voltar a ser lembrado.
“É um William melhorado, um William mais experiente, que aprendeu bastante na Europa, depois de tudo que eu vivi lá. Muitas coisas que acontecem em campo, hoje eu faço com muito mais naturalidade, então com certeza eu estou muito melhor, acho que estou na minha melhor fase, tanto psicologicamente, quanto fisicamente”, concluiu.