Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira está a caminho de marca histórica no Cruzeiro

O meio-campista Matheus Pereira está a caminho de uma marca histórica com a camisa do Cruzeiro, deixando os torcedores celestes cada vez mais empolgados com aquilo que pode ser visto dentro dos gramados. O jogador em questão é visto como o grande nome do elenco azul desde que chegou, empilhando atuações de tirar o fôlego e números de destaque.

O Cabuloso vem, desde que Ronaldo Fenômeno assumiu a SAF, anos atrás, preparando uma grande reestruturação, que ia passo a passo, melhorando o desempenho da equipe e a tirando do buraco complicado em que estava. Agora, com Pedro Lourenço, esse processo foi acelerado bastante, com o empresário investindo altos valores no futebol celeste.

Mas, ao que tudo indica, o melhor investimento que o empresário fez dentro da Toca da Raposa não foi para trazer um novo atleta para o elenco de Fernando Seabra. Isso porque a manutenção de um atleta dentro do elenco vem deixando cada vez mais evidente que essa foi a movimentação que mais vem gerando resultados na temporada, enlouquecendo os torcedores.

Matheus Pereira alcançando feitos no Cruzeiro

A negociação em questão foi para a compra dos direitos econômicos de Matheus Pereira, que era emprestado pelo Al-Hilal. Agora, o jogador em questão se aproxima cada vez mais de mostrar, com números impressionantes, o motivo de ser tão especial assim para o plantel. Isso porque ele está pronto para alcançar uma marca bem difícil de ser realizada.

Com nove gols marcados e 12 assistências distribuídas na temporada, o meio-campista está a um tento de conseguir o famoso “duplo-duplo”. O termo, popular no basquete, significaria os dois dígitos nas duas estatísticas em questão. A última vez que o feito foi alcançado foi em 2017, com Thiago Neves. Assim, se o camisa 10 atual conseguir efetivar a situação, entrará para a história.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo