Notícias do Cruzeiro

Contrato na mesa: Perto de rescindir Cuellar decide voltar a Brasil

Um contrato foi colocado na mesa recentemente e agora Gustavo Cuellar está bem perto de rescindir o contrato onde está no momento para voltar ao Brasil. O meio-campista colombiano entrou na mira do Cruzeiro nos últimos tempos, mas, naquele momento, o time mineiro não conseguiu fechar a contratação do craque para o elenco comandado por Fernando Seabra.

Assim, outros times seguiram se movimentando e, agora, parece que o jogador está bem perto de se transferir de volta ao futebol brasileiro, onde fez sucesso defendendo a camisa do Flamengo. O possível destino, no entanto, é o Corinthians, que já teria até mesmo conseguido fechar os moldes com o jogador, para trazê-lo nesta janela de transferências.

Segundo o que apontou o ge, recentemente, o Corinthians já teria se acertado com Cuellas e ainda enviou, para o time saudita que detém os direitos do atleta, uma proposta na casa dos US$ 4 milhões (cerca de R$ 22 milhões), parcelados em três vezes. Assim, um acerto pode ser confirmado muito em breve.

Cuellar está voltando ao futebol brasileiro?

Toda a negociação acabou avançando bastante nos últimos tempos, quando uma negociação direta acabou se desenhando com o time paulista. De acordo com o que apontou a reportagem do GE, inclusive, o Alvinegro de Parque São Jorge já estaria liberado para tratar da transferência com o próprio Al-Shabab, que tem os direitos econômicos do atleta:

“A situação mudou desde a chegada de Emiliano e Ramón Díaz, que tentaram a contratação dele na passagem pelo Vasco. A dupla tem conversado diretamente com o jogador, que não possui mais empresário e negocia pessoalmente os seus contratos. Cuéllar gostou do projeto oferecido pelo Corinthians, acertou as bases contratuais e liberou o clube paulista a negociar com o Al-Shabab”.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo