De saída do Cruzeiro, jogador deixa treino da Raposa mais cedo
Vivendo seus últimos momentos como jogador do Cruzeiro, o volante equatoriano José Cifuentes foi flagrado deixando o treinamento na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte, mais cedo na manhã desta quinta-feira (1). Parte das atividades foram abertas à imprensa e os jornalistas puderam ver que o equatoriano de 25 anos não participou de todo o treino, arrumou suas coisas e foi embora.
Além disso, José Cifuentes não vem treinando com o elenco principal do Cabuloso. O equatoriano tem feito trabalhos à parte com outros jogadores encostados que estão à procura de um novo clube, como são os casos do zagueiro Weverton e do volante Fernando Henrique. A expectativa é de que todos eles sejam negociados ainda nesta janela de transferências.
José Cifuentes pertence ao Rangers, da Escócia, e está emprestado ao Cruzeiro até dezembro deste ano. A diretoria da Raposa já negocia para rescindir o contrato do jogador de forma antecipada para que ele possa retornar ao time europeu nos próximos dias. O mais provável é que o atleta da seleção do Equador seja mais uma vez emprestado, dessa vez para o Aris Thessaloniki, da Grécia, com o qual está apalavrado.
José Cifuentes vive últimos momentos no Cruzeiro
Após indicação do argentino Nicolás Larcamón, José Cifuentes chegou ao Cruzeiro, mas sequer conseguiu ter uma sequência de jogos com o antigo treinador que pediu a sua contratação. Com Fernando Seabra, então, o equatoriano atuou menos ainda. O jogador vai deixar a Raposa com apenas 12 partidas disputadas, sem ter marcado gols ou anotado assistências.