Notícias do Cruzeiro

Atlético é provocado por mascote do Criciúma e internet vai à loucura

O Atlético Mineiro acabou sendo provocado recentemente pelo mascote do Criciúma, fazendo com que a internet e as redes sociais fossem à loucura. O final de semana foi de rodada dentro do Campeonato Brasileiro, fazendo com que os torcedores ficassem de olho não somente no próprio time, mas também naquilo que ia acontecendo com os demais rivais.

Como o Cruzeiro não entrou em campo sábado e nem domingo, os torcedores celestes acabaram acompanhando outros jogos. Um em específico, inclusive, acabou trazendo felicidade para as arquibancadas azuis. Isso porque tratou sobre a derrota do Galo para o Tigre, dentro do Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

No último sábado, a equipe comandada por Claudio Tencati fez valer o mando de campo e aplicou 2 a 1, em sua casa, em cima do Atlético Mineiro. A ocasião foi especial para os mandantes porque se tratou da despedida para a aposentadoria do craque Éder, ídolo da torcida, que foi formado pelo Criciúma. Assim, gerou uma grande festa por parte dos tricolores.

Com o ótimo jogo por parte dos mandantes, inclusive, sobrou tempo até mesmo para uma grande provocação. Em determinado momento, o Tigrão, mascote do Tricolor, acabou lançando uma grande provocação para cima do Galo. Isso porque o nome acabou sendo flagrado ciscando e ainda jogando milho, gerando muitas piadas nas redes sociais. Confira:

Criciúma vence o Atlético em casa

Depois do jogo, Tencati avaliou a vitória. “Os jogos em casa a gente vai ter que fazer de todo o possível para vencer, porque é o que vai dar a manutenção para nós. Vamos buscar ponto fora, mas tem que fazer o fator casa ser fortíssimo. Nossa pontuação tá dentro na margem. Completamos 19 jogos agora, encerramos um turno, e estamos na margem de 24 pontos”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo