Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro atinge marca histórica de sócios em tempo recorde

O Cruzeiro acabou movimentando seus torcedores recentemente, atingindo uma marca histórica de sócios em um tempo recorde, empolgando as arquibancadas. O time mineiro vem conseguindo se recolocar na briga pelo topo da tabela de classificação nacional e, com isso, cresce também o apoio externo em cima da equipe azul neste momento.

Desde que Ronaldo Fenômeno assumiu a SAF celeste, o time vem em uma importante crescente, se recuperando, temporada a temporada, para se recolocar em seu lugar de direito, na briga por títulos dentro do cenário nacional e continental. Agora que Pedro Lourenço assumiu o futebol do Cabuloso, as coisas parecem ter se “adiantado” um pouco, com investimentos externos surgindo.

Cruzeiro atinge marca de 75 mil sócios depois de anos

Sendo assim, a torcida já sente essa ‘mudança nos ventos’ e já passa a engatar uma boa sequência junto da equipe. Recentemente, inclusive, para ilustrar todo seu apoio, os adeptos celestes acabaram alcançando um patamar histórico no quadro de sócios torcedores. No último sábado, foram confirmados os mais de 75 mil sócios do time.

Essa marca acaba sendo histórica, tendo em vista que a última vez que o time passou por um momento positivo como esse foi em 2016, quando bateu 78 mil adeptos adimplentes em seu quadro societário. Apesar da boa marca, parece que o planejamento é para continuar crescendo, já que o CEO Alexandre Mattos, por exemplo, deixou claro que o objetivo é chegar aos 100 mil sócios.

“O Cruzeiro é da torcida, parafraseando o nosso líder, o Pedro Lourenço. O Cruzeiro é da torcida. O Cruzeiro existe por conta da sua torcida. As suas glórias, suas conquistas, vieram com o apoio incondicional da torcida. Mais uma vez, temos essa convocação. A maior contratação que o Cruzeiro tem, hoje, são suas metas de mais de 100 mil sócios”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo