Notícias do Cruzeiro

Titular absoluto de Seabra é punido e está fora no Cruzeiro

Um titular absoluto do elenco comandado por Fernando Seabra acabou sendo punido recentemente e está fora do Cruzeiro, para desespero dos torcedores celestes. O time mineiro entrou em campo recentemente e acabou tendo uma péssima noite dentro dos gramados. Além do resultado negativo, a equipe ainda terá que lidar com um problema para a sequência.

Na noite da última segunda-feira, o Cinco Estrelas viajou até Cariacica para mandar seu jogo contra o Fortaleza, no returno do Campeonato Brasileiro. Mas, por lá, acabou encerrando sua maravilhosa sequência de vitórias jogando “em casa”. Além disso, ainda acumulou uma grande preocupação para a próxima rodada, que será um clássico gigantesco.

Isso porque, no decorrer do último jogo, o zagueiro João Marcelo acabou tomando uma punição com cartão amarelo da arbitragem. Como já estava pendurado, o episódio fez com que ficasse de fora da próxima partida celeste. Assim, o defensor titular de Fernando Seabra não poderá atuar diante do Atlético Mineiro no clássico do próximo final de semana.

Seabra já projetou próximo duelo do Cruzeiro

Em entrevista coletiva após o confronto contra o Fortaleza, Seabra já aproveitou para comentar sobre os próximos passos da equipe mineira. Na conversa com a imprensa, o comandante aproveitou para deixar claro que o time vai bolar uma estratégia para vencer o clássico, mas usando de um futebol de imposição, que acaba enchendo os olhos dos torcedores.

“Sabemos da importância do jogo. É um jogo especial pra nossa equipe, pra nossa torcida. Precisamos de uma resposta. Temos um grupo que nos apresenta possíveis soluções pra cada cenário. Vamos estudar direito o Atlético, como funciona a lógica, esse trabalho já está sendo feito. Voltar a fazer um jogo impositivo, de qualidade”, declarou o treinador.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo