Notícias do Cruzeiro

CRUZEIRO EM ALERTA! Empresário chega à Europa para decidir futuro de Vitor Roque

O Cruzeiro acabou ficando em alerta recentemente, tendo em vista que um empresário foi para a Europa recentemente para tentar definir de vez o futuro de Vitor Roque dentro do Barcelona. A situação vem se tornando praticamente uma novela, tendo em vista que o jogador corre risco de trocar de time, mas nada acaba sendo confirmado, deixando os torcedores de olho.

Desde que foi comprado pelo time espanhol, o jogador acabou caindo no esquecimento no banco de reservas de Xavi, que era o antigo treinador por lá. Assim, os rumores sobre uma saída vêm se acumulando há um bom tempo e os adeptos do Cabuloso ficam de olho, tendo em vista que uma venda pode render dinheiro aos cofres celestes, que é clube formador.

Nos últimos dias, inclusive, o empresário André Cury, que cuida da carreira de Vitor Roque, acabou indo para a Europa para tentar uma definição. Assim, novidades podem acabar sendo confirmadas muito em breve, deixando todos os interessados atentos.

Vitor Roque teve pouco espaço no Barcelona

Em entrevista recente, André Cury cobrou o técnico Xavi, então comandante catalão, sobre as poucas oportunidades dadas ao atleta. “Ninguém entende por que Xavi não coloca o Vitor para jogar e nem fala com ele. Isso não está certo. Em breve, vamos discutir o futuro dele com o Barça. Escolhemos o Vitor porque ele ama o clube, e tínhamos propostas oferecendo o dobro.”, disse o agente.

Agora, há a esperança de que outro cenário possa se concretizar, com mais oportunidades para o brasileiro. Isso porque Hansi Flick acabou de assumiu o Barcelona e, com isso, pode realizar algumas mudanças e, quem sabe, até mesmo dar mais oportunidades para o jovem. Enquanto isso, os torcedores seguem de olho naquilo que pode se desenrolar.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo