Novo reforço do Atlético pede “bênção” da esposa para ser o novo camisa 9
Conhecido por seu jeito extrovertido e polêmico, o centroavante Deyverson é o novo reforço do Atlético-MG, grande rival do Cruzeiro. O veterano de 33 anos deixou o Cuiabá e assinou contrato com a equipe alvinegra de Minas Gerais até o final de 2025. Nesta quarta-feira (7), passou por exames médicos e foi anunciado oficialmente como atleta do Galo.
Em entrevista ao chegar a Belo Horizonte, Deyverson revelou que teve uma conversa com os dirigentes do Galo, que lhe ofereceram a histórica camisa 9. O centroavante admitiu que ficou um pouco contrariado para usar esse número e que precisou conversar com sua esposa antes de aceitar o desafio.
“Essa conversa da 9 eu falei: ‘pô não tem outro número não?’ Aí me falaram tem a 19 e a 29. E olhei para minha esposa assim e falei: ‘então amor’. Ela falou: ‘amor vai ter que ser 9’. Aí eu falei: ‘então vai ser a 9 e a gente pega a responsabilidade e pode dar muitos frutos bons”, garantiu o reforço.
Deyverson vai vestir a camisa 9 do Atlético
Deyverson chega ao Atlético em um momento delicado na temporada. O Galo faz campanha abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro, oscila na Copa do Brasil e tem tido resultados preocupantes. Para piorar a situação, o ídolo Hulk sofreu uma lesão que deve tirá-lo dos gramados por todo o mês de agosto.
“Fala, massa atleticana. Quem fala aqui é o Deyvinho da piscadinha. Passando para confirmar para todos vocês que estamos juntão. Esquece aquelas coisas, arrasta a página para o próximo lado, que a que vem é sucesso. Tamo junto, um abraço”, declarou o mais novo atleta do elenco atleticano.