Paulinho deixa escapar o plano do Atlético contra o Cruzeiro
Um dos principais nomes do elenco do Atlético, o atacante Paulinho ainda não sabe se vai poder estar em campo no clássico contra o Cruzeiro no final de semana. O jogador foi expulso na derrota por 4 a 0 para o Palmeiras na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e recebeu uma punição de dois jogos de suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Paulinho cumpriu o primeiro jogo do ganho na rodada seguinte, na derrota por 4 a 2 para o Vitória. No entanto, o julgamento do STJD fez com que o atacante precisasse ficar de fora de mais uma partida, que seria agora contra o Cruzeiro no próximo sábado (10), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A.
Paulinho revelou o plano do Atlético
O departamento jurídico do Galo entrou com um recurso junto ao STJD para tentar reverter a decisão, com o propósito de conseguir a liberação de Paulinho para o clássico. Nesta semana, o atacante revelou o plano que o Atlético vem tramando para contar com ele no clássico de Minas Gerais.
- “O Galo está recorrendo já, temos que esperar. Quero muito estar em campo contra o Cruzeiro, quero muito ajudar o Galo nesse jogo tão importante para nós. Vou aguardar, esperar e tomara que dê certo”, declarou.
Aos 24 anos, Paulinho é considerado um dos grandes atacantes do futebol brasileiro e vive mais um bom ano com a camisa atleticana. Na atual temporada, o jogador é o vice-artilheiro do Galo com 14 gols marcados em 37 partidas, além de ter contribuído com quatro assistências. Quem certamente estará de fora do clássico é o ídolo Hulk, que segue lesionado.