Polêmica resolvida? Leila responde sobre pré-contrato após caso Gabigol
Alvo de times brasileiros como Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Grêmio, o atacante Gabigol está cada vez mais perto de deixar o Flamengo. O contrato do ídolo rubro-negro com o clube da Gávea vai apenas até dezembro deste ano e as conversas pela renovação são consideradas difíceis. Na noite desta quarta-feira (7), o atleta se envolveu em mais uma polêmica que respingou na presidente do Porco.
Leila Pereira concedeu uma entrevista para comentar sobre um possível pré-contrato que Gabigol teria assinado com o Palmeiras de olho na próxima temporada. A presidente do clube alviverde tocou no assunto após o atacante ser flagrado comemorando a vaga conquistada pelo Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil com uma camisa palmeirense, que foi trocada com um atleta rival.
Apesar da troca de camisa entre jogadores no término das partidas ser comum, parte da torcida do Flamengo entendeu que o goleador estaria fazendo uma espécie de provocação, já que constantemente vem tendo seu nome associado ao Palmeiras. Mesmo revelando sua admiração por Gabigol, Leila Pereira garantiu que não há negociações em andamento para fechar esse acordo.
Leila Pereira nega que tenha pré-contrato com Gabigol
“Ele é um rapaz muito educado, ele sepre me cumprimenta, e não só a mim como a todos nós do Palmeiras. Isso não tem absolutamente nada a ver, não tem nada assinado com o Gabigol. O Palmeiras sempre tem interesse em bons jogadores, mas não tem ninguém em vista, o nosso elenco é esse”, declarou a mandatária logo depois da eliminação palmeirense no Allianz Parque.