Nova limpeza: torcida pede e diretoria estuda saída no Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro anda na bronca com as atuações do lateral-direito Wesley Gasolina e pede à diretoria a saída imediata do jogador. Reserva do titular William, o jogador entrou em campo na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza na última segunda-feira (5) pelo Campeonato Brasileiro e não foi bem, passando a ser criticado pelos torcedores da Raposa nas redes sociais. Veja alguns comentários abaixo:
- “Wesley não tem qualquer condição de estar no nosso time, precisa ser vendido ou negociado imediatamente”
- “Ele realizou uma de suas piores partidas com a nossa camisa, espero que o Fernando Seabra veja que o cara não pode atuar”
- “Esse cara não tem a menor condição de vestir a camisa do nosso clube, tem que ser mandado embora”
- “A bola estava fervendo no pé dele, precisa vazar“
Aos 24 anos, Wesley Gasolina chegou ao Cruzeiro em 2022 e possui contrato até dezembro deste ano. Em reta final de vínculo, o jogador deve ser mantido no elenco celeste até o final desta temporada, só que dificilmente será procurado pela diretoria para uma renovação. Com isso, vai deixar a Raposa sem custos a partir de janeiro, ficando livre para assinar com qualquer equipe.
Torcida do Cruzeiro pede a saída de Wesley Gasolina
Wesley Gasolina tem chances de ser titular do Cruzeiro no clássico deste sábado (10), às 21h30, contra o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Como o titular William ainda é dúvida por sentir dores no joelho, o lateral reserva está avisado que pode ter a oportunidade de começar jogando diante do Galo.