Notícias do Cruzeiro

Torcedor do Cruzeiro está em estado GRAVE após confusão no clássico

Um torcedor do Cruzeiro está em estado grave após uma confusão que aconteceu no clássico do último final de semana. O time mineiro entrou em campo para um espetáculo do futebol, mas, no entanto, todo o show acabou ficando marcado negativamente por conta de uma situação complicada que se desenrolou nas arquibancadas do estádio, preocupando os presentes.

Na noite do último sábado, dia 10, um torcedor celeste foi socorrido em estado grave após uma confusão. Na ocasião, um outro adepto celeste teria tentado mudar de setor nas arquibancadas do Mineirão, caindo em cima da vítima. A situação aconteceu poucos minutos antes do clássico entre Cruzeiro e Atlético, válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações divulgadas pelo site O Tempo Sports, o torcedor que teria provocado a situação não foi identificado e fugiu do local, enquanto seguranças do estádio estavam socorrendo uma das vítimas atingidas. Um homem de 26 anos acabou batendo a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano, sendo levado em estado grave para o Hospital Municipal Odilon Behrens.

Cruzeiro fica no empate no clássico

Depois dos problemas que aconteceram na arquibancada, a bola rolou no clássico, mas o jogo terminou empatado, sem gols marcados. Assim, o Cabuloso ficou ocupando a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados, dois atrás do Palmeiras, time que fecha o G4. Depois do jogo, Seabra analisou o que se desenrolou nos gramados.

“Entendo que o projeto do Atlético tem um pouco mais de longevidade, e nós estamos, durante a temporada, fazendo um processo de incorporação de jogadores. É algo que foi muito importante, mas que exige um pouco de tempo para todos se sentirem familiarizados, fazendo os movimentos para defender e atacar, e também para entendermos as melhores características de cada um”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo